Philips: empresa sustentável

Hoje, dia 4 de Outubro, é comemorado o Dia da Natureza e é muito importante que seja fortalecida cada vez mais a consciência da conservação do meio ambiente. Escolhemos para representar esse dia, uma empresa que tem por objetivo a sustentabilidade.

A Philips do Brasil acredita na sua responsabilidade ambiental e tem no seu plano de ações a meta de desenvolver produtos que causem menos impacto ao meio ambiente.

Além disso, a Philips gerencia o projeto Eco Team, formado por representantes de várias áreas da sua unidade de negócios em São Paulo.O foco é se organizar para manter a reciclagem de papel, cartuchos, copos plásticos e baterias.

Os resultados desta ação são animadoras. De 1995 a 2004 a Philips conseguiu reciclar mais de 331 toneladas de papel e papelão apenas no escritório administrativo de São Paulo.

Outros projetos interessantes são o EcoVision, EcoDesign e Aprendendo com a Natureza.

Estas e outras iniciativas da Philips são importantes para a conscientização da necessidade de cuidarmos da natureza não só através de projetos como estes, mas também através do nosso dia a dia.


«Voltar